domingo, 27 de julho de 2014

Dois motivos bizarros que causaram o fim do Orkut


O Google anunciou nesta segunda-feira (30), por meio de seu blog oficial e por mensagem no perfil dos usuários, que vai desativar o Orkut no dia 30 de setembro.
O Orkut não estará mais disponível depois de 30 de setembro de 2014.
O que até então, sejamos bem sinceros, não causou espanto algum em ninguém. Mas o motivo real do fim do orkut, não o especulado pela mídia, é só um… os próprios usuários acabaram com a mais famosa rede social do mundo até 2011, antes do Facebook superá-la.
Lembram-se dos depoimentos toscos, dos spams com propagandas, das chatas mensagens com barquinhos e dos vários bugs que haviam no orkut, claro né, mas nada disso superam dois motivos bizarros que abordaremos a seguir!

Lembra delas? As comunidades mais inúteis do Orkut

Antes de todos curtirem e compartilharem no Facebook, o que mais atraia a galera do Orkut eram as comunidades. Algumas, como essas que selecionamos, propunham temas de pouquíssima relevância, ou pra um bom entendedor, comunidades bizarras.

O passado condena! As pérolas do Orkut, fotos inacreditáveis de tão bizarras.

Ainda usa Orkut? Não, né? Mas provavelmente você se lembra das bizarrices que aconteciam na velha rede social. Relembre as fotos que levaram o orkut a desgraça, literalmente falando!