sábado, 8 de novembro de 2014

As 5 namoradas mais psicopatas do mundo


michael_oac_09Pessoas completamente malucas existem e estão por aí. Muitas delas sabem esconder muito bem a própria maluquice, que só se revela depois que elas estejam íntimas com pessoas inocentes. Se você sofre com algum relacionamento com alguma pessoa completamente maluca, faça o possível para que essa pessoa receba cuidados psiquiátricos, até porque muita gente desequilibrada consegue se recuperar com um bom tratamento. Mas pessoas realmente malucas e agressivas têm mais dificuldade de se normalizarem.

Agora imagine só se uma pessoa dessas vai pra cama com você. Pois é. Então saiba escolher um(a) namorado(a) sem pressa, até para que você tenha uma chance de se proteger. Neste post, juntamos sete exemplos de mulheres completamente agressivas, ciumentas e desequilibradas; verdadeiras namoradas diabólicas. Vai ver isso te ajuda a filtrar mais com quem você sai à noite. Confira:

TRACY DAVIES, A MULHER QUE PEDIU UM BEIJO E ARRANCOU A LÍNGUA DO NAMORADO

a97109_g075_7-tongue
Uma mulher mordeu a língua de seu namorado depois de lhe pedir um beijo em seu aniversário. Tracy Davies afundou os dentes depois de dizer a Mark Coghill que ela o amava. Os médicos foram incapazes de costurar a língua para trás no por medo de infecção, ou seja, o Sr. Coghill terá que viver com um terço de sua língua. No dia do ataque, o casal, que se conheceu através de um anúncio de encontro de solteiros de meia-idade num jornal local, tinha ido a um supermercado comprar duas garrafas de vodka e comida, antes de ir a um pub junto. Mais tarde, eles voltaram para a casa de Coghill, e discutiram porque Davies estava chateada por querer um bebê e por ainda não estar grávida. Ao consolá-la, Mark atendeu ao pedido da namorada para que se beijassem e acabou tendo dois terços de sua língua arrancados.

KIRA V., A MULHER RUSSA QUE EXPLODIU SEU NAMORADO COM FOGOS DE ARTIFÍCIO

a97109_g075_3-exploded-penis
Uma mulher russa ficou tão chateada com a notícia de que seu namorado tinha a intenção de deixá-la, que ela amarrou vários fogos de artifício em seu pênis e os explodiu. A vítima de 33 anos, identificada como Alik D., vivia com a mulher, cujo nome foi relatado como Kira V., por cerca de dois anos, mas quando a namorada começou a sugerir que eles deveriam se casar, o homem se recusou e disse que iria voltar para sua primeira esposa, com quem teve um filho. Quando Alik começou a se mudar para fora de casa, Kira sugeriu que eles tivessem um jantar de despedida. Depois de uma refeição saudável e alguns drinks, Alik adormeceu. Aproveitando-se da condição do namorado, Kira amarrou vários fogos de artifício no pênis de Alik e explodiu-os. O homem foi levado às pressas para a UTI e os médicos informaram que estão lutando por sua vida.

KRISTINA PONGRACZ, A INTERESSEIRA QUE BATEU EM SEU NAMORADO IDOSO COM SUA BENGALA

a97109_g075_4-gold-digger
Kristina Nikole Pongracz é uma interesseira de 28 anos da cidade de, Goode, do estado de Virginia, EUA. Seu namorado tinha 77 anos e precisava de uma bengala para se locomover. Os pombinhos estavam na vasta propriedade rural de William Herchenrider quando a polícia recebeu uma chamada interna. Pongracz aparentemente se embebedou e decidiu descontar sua raiva no velho William. No momento em que a polícia chegou, Herchenrider estava deitado no chão de seu quarto coberto de sangue. A mulher bêbada também estava coberta de sangue e desmaiou ao lado do namorado idoso. Ele deu provas de um ataque vicioso por parte da mulher; ela não teve ferimentos. Quando ela acordou com ressaca no hospital, confessou ter ficado bêbada e ter batido em Herchenrider, e em seguida, ter desmaiado. Herchenrider ainda está no hospital com ferimentos graves, mas está se recuperando. A moça está sendo processada e pode pegar de dois a cinco anos de prisão.

DOMINIQUE FISCHER, A TATUADORA QUE GRAVOU SEU NOME COM UMA FACA NA PELE DE SEU AMANTE ENQUANTO ELE DORMIA

a97109_g075_1-dominique-tattoo
Na mesma noite em que Dominique Fisher e Wayne Robinson se conheceram, eles foram para a cama juntos depois de muita bebedeira e drogas. Enquanto Wayne dormia, Dominique o imobilizou e começou a cortar o corpo do ficante. Quando ele acordou de manhã, descobriu que ela tinha talhado “Dominique” em sua pele, no seu ombro direito. Ele também tinha vários cortes no ombro esquerdo e no braço e um desenho em formato de estrela em suas costas. Dominique alegou que ele concordou com as “tatuagens”, mas o Sr. Robinson disse que não tinha consentido. Ele estava tão bêbado que não sentiu nada. Hoje, suas marcas continuam em seu corpo, pois não tem o dinheiro para pagar as sessões de remoção das cicatrizes a laser.

TATIANA BASTOS, A MULHER QUE ESFAQUEOU O EX-NAMORADO POR TER SE RECUSADO A IR PARA A CAMA COM ELA

a97109_g075_2-stabbed-penis
O operário britânico Ricardo Morias era um verdadeiro pegador. Ou pelo menos é o que parece. Ele largou Tatiana Bastos por uma nova mulher. Mas Bastos, aparentemente, não poderia viver sem Morias. Então, ela o perseguiu quando ele estava saindo do trabalho. Ela entrou em seu carro e começou a apalpá-lo e a tentar seduzi-lo. Morias rejeitou os avanços da mulher e a pediu para que saísse do veículo. É foi nesse momento em que Bastos o esfaqueou no pênis. Ela também ameaçou matá-lo e, em seguida, suicidar-se. Morias conseguiu escapar e teve seu membro costurado de volta no hospital. Bastos foi acusada de lesão corporal grave e condenada a 32 meses de prisão.