quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Famosas que já passaram vergnha na frente de todo mundo


Como você já deve ter visto por aí, sendo verdade ou mentira, a mídia adora falar mau dos famosos. Muitos deles, inclusive, já foram alvo de boatos maldosos, como essas 5 estranhas teorias da conspiração, que você já viu aqui, no Segredos do Mundo. Mas, fofocas à parte, não dá para mentir sobre isso: existem muitos famosos que passaram vergonha na frente de todo mundo.


E olha que não foram, simplesmente, um deslize durante uma entrevista, por exemplo. Esses erros pequenos e leves, acredite, a gente não incluiu na lista que preparamos.

O que você vai ver, na verdade, são famosos que passaram vergonha publicamente com relação a assuntos constrangedores e, muitas vezes, até delicados demais, como com problemas judiciais. O primeiro, aliás, é o caso da atriz Winona Ryder, que foi presa por furto. Lembra?

E o pior de tudo é que ela não está nem perto de ser a única dos famosos que passaram vergonha na frente do mundo. Até mesmo a doce e bela Angelina Jolie está em nossa seleção, com uma participação bastante polêmica, aliás.

Sentiu o drama daí? Pois é… com certeza você, e nem mesmo as próprias celebridades, queriam estar em suas peles durante esses momentos tão constrangedores que você vai conhecer agora.

Confira, abaixo, 10 famosos que passaram vergonha na frente de todo mundo:

1 – Winona Ryder

Para quem não se lembra, a atriz já foi presa por furto. Imagens da câmera de segurança de uma loja correram o mundo inteiro, mostrando Winona roubando mais de 5 mil dólares em roupas e acessórios.
No final das contas, a atriz justificou tudo dizendo sofrer de cleptomania, um distúrbio psicopatológico que faz as pessoas a roubarem de tudo, inclusive coisas sem valor. Mais tarde ela chegou a dizer que foi uma das “melhores coisas que poderiam ter acontecido em sua vida”, já que a levou a se tratar.

2 – Hugh Grant

No ano de 1995, o ator foi preso com uma prostituta, chamada Divine Brown. O pior de tudo é que o ator estava namorando a atriz Elizabeth Hurley, que ficou sabendo de tudo pela mídia. Hugh, no entanto, não deu muitas explicações e chegou a dizer, em uma entrevista, que fez apenas “uma coisa ruim no final de semana”.

3 – Angelina Jolie

Outra celebridade que está nos hall dos famosos que passaram vergonha na frente de todo mundo é Angelina Jolie. Isso porque, em 2014, ela apareceu no tapete vermelho com um pó muito suspeito cobrindo parte de seu rosto.
Como o pó só apareceu durante a explosão dos flashes, a atriz só notou o que estava acontecendo bem depois. Há quem diga que foi um erro de maquiagem, mas, na verdade, estava parecendo mais algo ilícito.

4 – Justin Bieber

Claro, ele está entre os famosos que passaram vergonha na frente de todo mundo e, lógico, não foi uma vez só. Mas, nesse caso específico, o que deixou Justin Bieber envergonhado foi ter vomitado no palco, durante um show.
Depois do episódio, ele comentou no twitter: “E … leite foi uma má escolha lol!”. Hunrum… a gente sabe.

5 – Zac Efron

Até que perto dos casos que você já viu até aqui, o de Zac Efron nem é tão grave assim, mas ele não deixa de ser mais um dos famosos que passaram vergonha na frente de todos, ou melhor, das câmeras. Isso porque, em 2012, o ator deixou cair um preservativo do bolso, em pleno tapete vermelho, durante a estreia da animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”.

6 – Mel Gibson

Mel Gibson também é um dos famosos que passaram vergonha na frente do mundo. E não foi só uma vez! No caso do ator, sua própria boca o traiu várias vezes, ao ser flagrados fazendo declarações polêmicas, como seu discurto anti-semita, em 2006, quando questionou a existência do holocausto.
Mas o ator não parou por aí. Depois de seu divórcio com Oksana Grigorieva, Mel Gibson enfrentou um processo judicial por ameaça à ex-mulher. Isso tudo depois de um áudio dele vazar, fazendo as ameaças contra Oksana.

7 – Paris Hilton

Outra que também “morreu pela boca”, como dizem por aí, foi Paris Hilton. Isso porque um áudio da loira, fazendo declarações homofóbicas, vazou na internet e gerou muita polêmica. Na gravação, ela comenta o que chama de “promiscuidade dos gays” e diz que a “maioria deles, provavelmente, tem AIDS”.

8 – Fergie

A cantora foi um dos famosos que passaram vergonha na frente de uma multidão. Como você vê na foto, parece que a bexiga de Fergie andou funcionando mal naquele dia. Com certeza, os fãs teriam perdoado a diva se ela tivesse se atrasado alguns minutos, dando uma passadinha no banheiro antes do show!
OBS: Muita gente comentou também que essa mancha pode ser apenas a transpiração da cantora. Mas, esse lugar é muito específico, não acham?

9 – Christina Aguilera

Para a cantora, a vergonha pública chegou no meio de uma apresentação, no funeral de Etta James. Durante sua performance, um líquido estranho escorreu pelas pernas de Aguilera, que segurou a onda e continuou cantando até o final.
As imagens, claro, correram a internet e muita gente que viu o líquido disse que a cantora menstruou no meio da apresentação. Outros, no entanto, dizem que foi apenas o bronzeador da cantora que não suportou o calor do lugar.

10 – Jennifer Lawrence

A atriz está sim entre os famosos que passaram vergonha pública, mas no caso dela não foi nada muito polêmico, apesar de ninguém querer estar em sua pele naquele momento. Isso porque Jennifer caiu em meio à premiação do Oscar de 2013, enquanto centenas de pessoas a olhavam e outra quantia incontável acompanhava a cerimônia pela TV, em todo o mundo.