sábado, 21 de novembro de 2015

Depois de acabar, Jéssica faz as pazes com Nara

20151119184238780184e (1)

Depois de lançar o meme que dominou a internet brasileira e serviu de inspiração até para marcas fazerem publicidade, finalmente aconteceu o desfecho da história do “já acabou, Jéssica?”. Uma professora da escola das meninas, que se chamam Lara (a musa do vídeo) e Jéssica, comentou sobre o meme e adivertiu: “adolescentes e crianças não tentem repetir a briga porque… um raio não cai duas vezes no mesmo lugar duas vezes! #ficaadica”.

As duas garotas se reencontraram na escola, com direito a aplausos e foto comemorativa. “Os pais da Lara decidiram mantê-la um pouco recolhida em casa, para preservá-la. Por isso, desde segunda, ela não tem vindo ao colégio. Hoje, no entanto, era foi liberada para fazer uma visita rápida à turma. Estava um pouco constrangida, mas foi muito bem-recebida”, disse a professora ao Divirta-se.
As meninas são alunas da 7ª série na Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira e foram clicadas juntas pela própria professora, que comentou sobre o meme: “não foi pela briga e sim pela fala e como ela encarou a situação”.
Embora mineira, Lara estava vestida com uma camisa com a bandeira do Pará porque havia um trabalho sobre os estados brasileiros na escola.