quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Relembre as personagens mais “fogosas” das novelas brasileiras

Ao longo dos anos as novelas produzidas no país já se prestaram a apresentar os mais diversos estilos e personalidades das mulheres brasileiras, fazendo inclusive homenagens à diversidade da ala feminina em terra tupiniquim.
Graças a isso, os espectadores já puderam ver na telinha desde moças recatadas, até aquelas que se destacam por serem “fogosas” e de atitude quando o assunto é sexo e sensualidade.
E nesse último caso em específico, convenhamos que cenas calientes e boas risadas é tudo o que não falta, certo? Por isso mesmo vamos relembrar a seguir alguns dos casos de mulheres quentes e provocantes que já deram o ar da graça nas tramas nacionais. Confira!

Algumas das personagens mais “fogosas” das novelas brasileiras


Gabriela

Gabriela

Na primeira versão da novela “Gabriela”, a protagonista foi interpretada pela atriz Sonia Braga, uma mulher humilde, mas que deixava os homens loucos com seus vestidos decotados e toda a sensualidade selvagem mesclada a certa inocência de menina.
Uma das cenas clássicas da obra foi a que ela subia no telhado, deixando muito marmanjo babando com os seus dotes. Na segunda versão da trama, a atriz Juliana Paes, que foi quem interpretou a personagem, reproduziu a cena fielmente para delírio da ala masculina.

Tieta

Tieta
Na novela “Tieta”, a protagonista que emprestou nome à trama foi interpretada pela atriz Betty Faria, ela não era o tipo de mulher fácil de lidar e foi foi até foi expulsa da cidade, mas logo voltou cheia de si, sempre se jogando para os braços de Osmar e também do sobrinho Ricardo.

Rubra Rosa

Rubra Rosa
Na novela “Fera Ferida”, a personagem Rubra Rosa foi interpretada pela atriz Suzana Vieira, ela era uma mulher bem fogosa, que tinha um caso com o prefeito Demóstenes. Na cama os amantes deixavam o clima fervendo.

Scarlett

Scarlett
Na novela “A Indomada “ a personagem Scarlett, que era interpretada pela atriz Luiza Tomé, foi a primeira dama de Tubiacanga, mas mais que isso ela era uma mulher bem fogosa e sensual que não dava tempo para o marido Ypiranga, pra ela sexo não tinha que ter hora e nem lugar.

Sandrinha

Sandrinha
Na novela “Torre de Babel” a personagem Sandrinha, interpretada pela atriz Adriana Esteves, é quem aprontava todas. A bela vivia de minissaia e com chiclete na boca, sempre seduzindo qualquer homem à sua volta.

Creusa

Creusa
Na novela “América”, a personagem Creusa foi interpretada pela atriz Juliana Paes. Para todos ela era uma mulher temente a Deus e que recriminava todos que não seguiam as doutrinas e mandamentos da igreja Católica.
O fato, porém é que por trás dessa máscara de mulher recatada vivia uma mulher devassa que satisfazia todas suas fantasias.

Safira

Safira
Na novela “Belíssima”, a personagem Safira foi interpretada pela atriz Claudia Raia, que era mãe de nada menos que cinco filhos, com cada um de um pai diferente. A personagem usava roupas provocantes que deixavam à mostra todos seus atributos. O verdadeiro alvo dessa mulher fogosa era o mecânico Pascoal.

Bebel

Bebel
Na novela “Paraíso Tropical”, a personagem Bebel foi interpretada pela atriz Camila Pitanga, que não media esforços para usar toda sua sedução e ambição. A mulher era uma garota de programa que usava seu corpo para conseguir tudo o que desejava.

Ivonete

Ivonete
Em “Caras & bocas”, a personagem Ivonete foi interpretada pela atriz Suzana Pires, uma mulher safada que chegou ao ponto de levar o próprio amante para morar junto com ela e seu marido dizendo para o “traído” que o outro homem era seu irmão. Como o marido era ingênuo, levou um bom tempo para ele descobrir a traição da esposa.

Norminha

Norminha
Na novela “Caminho das Índias”, a personagem Norminha, interpretada pela atriz Dira Paes, fingia ser uma boa esposa, mas toda noite dava leitinho quente para o marido misturado com sonífero e quando ele pegava no sono ela saia pra noitada. Assanhada, ela não podia ver um homem que já se insinuava e deixava parte do sutiã a mostra.

Stela

Stela
Na novela “Passione”, uma das assanhadas da história foi a personagem Stela, interpretada pela atriz Maitê Proença.
Ela vivia em um casamento infeliz e aproveitava as tardes livres para encontrar novinhos, foi assim inclusive que ela conheceu Agnello, por quem se apaixonou, tendo que enfrentar a própria filha para manter o italiano em sua cama.

Jéssica

Jéssica
Também em “Passione”, a personagem Jéssica, interpretada pela atriz Gabriela Duarte, fez as vezes de outra assanhada. Ela era louca pelo marido e não dava folga pra ele, tanto que quando o homem ficou impotente ela chegou a fazer simpatia para que ele voltasse à ativa.
Não obstante, ela fez até o sacrifício de aceitar que o marido tivesse duas esposas para poder ter ele por pelo menos metade da semana em sua cama.

Fonte: ClickGrátis, Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/virtual/televisao/novelas/quentes-e-provocantes-relembre-personagens-fogosas-das-novelas-brasileiras/#ixzz3rHJvFR3t