terça-feira, 5 de abril de 2016

Mitos e produtos que fazem os seios crescer



A maioria das mulheres nunca está satisfeita com o corpo que tem. Algumas odeiam o fato de ter muito peito, enquanto outras gostariam que eles fossem maiores. A real é que é muito difícil encontrar alguém que seja 100% feliz consigo mesmo.

Se você é mulher, com certeza já optou por algum tratamento de beleza maluco, seja ele uma cirurgia plástica ou um creme milagroso. E o que não falta por aí são os produtos e mandingas que prometem fazer o seu peito crescer. Será que eles funcionam mesmo?
Confira então os mitos e produtos que, apesar de prometer, não fazem o seu peito crescer: 


1. Cremes


Foi comprovado que todos esses cremes que prometem aumentar o tamanho dos seus seios não se passam de uma farsa com marketing bem elaborado e uma embalagem chamativa. O máximo que vai acontecer é deixá-los bem hidratados e, com isso, prevenir as estrias. Mas esqueça essa história de aumentar até três números do sutiã por usar esses produtos diariamente. 

2. Massagem


Muita gente - inclusive profissionais - acreditam que se você massagear os seus seios diariamente, o estímulo na região fará eles crescerem. Você realmente acha que se essa história fosse verdade, ainda assim existiria essa quantidade enorme de pessoas que fazem cirurgia plástica? 

3. Pílulas

No Brasil ainda não é muito comum esse tipo de tratamento para os seios crescerem, mas na gringa o número de mulheres que gastam grande parte dos seus salários nesses remédios é enorme. Eles não passam de suplementos de vitaminas para o seu corpo, mas também foi mais do que comprovado que não existe nenhum tipo de pílula no mercado com efeitos comprovados.

4. Musculação

Malhar esses músculos diariamente não fará os seus seios crescerem, e sim tonificará a região peitoral. E outra, o fato de você pegar pesado na malhação fará com que você perca peso e, com isso, diminuirá o tamanho do seus seios - que são compostos por gordura também. 

5. Mamão, palmito, cereja, romã ou maçã


Por incrível que pareça, tem muitos sites renomados por aí que estão liberando a lista com alimentos milagrosos que farão o seu peito crescer naturalmente. A grande verdade é que tudo isso é uma mentira - risos. O fato dessas frutas serem ricas em fibra e estrogênio não obrigatoriamente querem dizer que seus seios aumentarão do dia pra noite. 

Resumindo essa história fake de aumentar as peitcholas: ou você nasce com seios grandes, ou a única saída é investir em uma cirurgia plástica. Apesar de sermos a favor de peitinhos pequenos e naturais, o que importa é ser feliz. Mas antes de tomar qualquer decisão, consulte um médico.