domingo, 3 de abril de 2016

Modelo faz mais de 20 cirurgias para ficar com o 'corpo perfeito'


(Fotos: Reprodução/Instagram/tusexy_aleira)
A venezuelana Aleira Avendaño, de 26 anos de idade, passou por mais de 20 cirurgias para alcançar o 'corpo perfeito' e pretende, ainda, fazer mais alguns 'ajustes'.

A modelo, além de ter usado espartilho por sete anos seguidos para conseguir uma cintura de cerca de 50 centímetros, ampliou os seios quatro vezes, sendo a primeira aos 19 anos, fez dois procedimentos no nariz, uma cirurgia gástrica e um implante no bumbum.

"Eu vou passar por qualquer tipo de cirurgia que me faça sentir melhor com meu corpo. Toda mulher deve passar por isso caso queira se sentir verdadeiramente bela", afirmou Aleira, que pretende realizar mais procedimentos cirúrgicos.

Com quase meio milhão de seguidores em sua conta no Instagram, a modelo agora pretende alcançar o sonho de ser conhecida mundialmente.

O namorado da moça, que não teve o nome divulgado, não sente ciúmes da constante atenção que recebe dos seus admiradores virtuais. "Eu quero ter tantos seguidores quanto for possível. O mundo precisa conhecer e ver o meu corpo", disse Aleira.
Em busca do título de "a mulher mais sexy do mundo", ela já posou para a Playboy Mexicana e afirmou que, apesar de sua vaidade deixar marcas em seu corpo e ter as costelas esmagadas pelo espartilhos, "o mundo vai me conhecer".


Fonte: Rede TV