quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bombeira carioca faz sucesso na internet devido a sua beleza!


A Glaucilene Moura, carioca de 29 anos, tem feito muito sucesso nas redes sociais. A carioca chamou dos internautas não só pelo seu belo rosto e corpão trincado. Fisiculturistas nas horas vagas, ela é bombeira de profissão.

Tudo começou quando a carioca de 29 anos foi assistir a um campeonato de fisiculturismo e resolveu virar uma atleta. Em 2012 ela participou de um pela primeira vez e ganhou um novo apelido: Bombeira Gata.


Mas Glaucilene não deixou de lado o Corpo de Bombeiros, onde trabalha como socorrista. “Às vezes quando eu vou fazer um atendimento as pessoas me reconhecem, mas eu estou em um procedimento, então não posso dar muita atenção”, diz ao EGO. E acrescenta que mesmo fora do quartel ela não passa despercebida. “Eu chamo bastante a atenção na rua, mas eu gosto”, afirma.
Ela também revela que, depois que começou a competir como fisiculturista, o pessoal respeitou sua decisão. Nada de brincadeirinhas desnecessárias. “Meus amigos me apoiam e me respeitam bastante. Mas mesmo fora da corporação eu nunca tive problema. Até porque a minha categoria é bem fitness, então é um copo bem modelado, mas não chega a musculatura nos membros superiores, que é o que as pessoas têm certo preconceito”, explica.


Fonte: CelebNews