terça-feira, 7 de junho de 2016

Liziane Gutierrez se empolga em festa e acaba mostrando demais


A modelo Liziane Gutierrez ficou animada demais durante a festa de lançamento da revista estampada pela funkeira Mulher Melão. 


Empolgada durante a festa junto com Adriana Bombom, Liziane estava com um vestido preto com um decote de vantajoso e acabou roubando a cena quando enquanto era abraçada por Adriana Bombom mostrou mais do que seu decote deveria mostra.



A loira de Rod Stewart, assim que Luziane ficou conhecida  após ser vista junto com o cantor no Rock in Rio esteve presente na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro para prestigiar o lançamento de mais uma Revista de Renata Frisson, a funkeira Mulher Melão.

Apesar dos moradores da comunidade que a funkeira fez o ensaio fotográfico divulgarem as fotos antes do lançamento da revista, a festa foi um sucesso que contou com a presença de muitos famoso e a dona da revista foi esteve no centro dos holofotes apesar da fugidinha do decote ousado de Liziane Gutierrez que de momento roubou a atenção na festa.

Liziane deixou os Estados Unidos e a companhia do marido após a associação dela com o cantor inglês Rod Stewart, que acabou causando o rompimento do casamento de 10 anos com Antônio Macedo e está ha alguns meses no Brasil. Porém Liziane Garante que após ela sofrer com problemas de saúde, o marido largou tudo nos Estados Unidos para cuidar dela no Brasil e assume que voltaram a se entender.