quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Empresa oferece serviço de faxineiras peladas na Inglaterra!




Empresa oferece serviço de faxineiras naturistas (Crédito: Reprodução)

O mercado de diaristas inglesas acaba de ganhar uma concorrência no mínimo inusitada, a da Naturist Cleaners, um serviço que manda uma diarista nua para a sua casa. Uma empresa de Londres, Inglaterra, está comemorando o fato de ter sido inundada com currículos de mulheres procurando emprego. No entanto, não é qualquer tipo de trabalho. A companhia procura empregadas domésticas adeptas do naturismo, que tem como prática o nudismo.


“Tivemos uma grande resposta de duas regiões do Reino Unido. Várias pessoas estão atraídas, inicialmente, pela excelente remuneração”, disse um porta-voz da empresa ao The Sun. Os requisitos para o trabalho são fáceis. É preciso saber fazer todos os tipos de limpeza, tirar o pó, passar o aspirador de pó, regar plantas, arrumar as camas, lavar e passar. Claro, tudo isso nua.


Empresa oferece serviço de faxineiras naturistas (Crédito: Reprodução)


Segundo a empresa, o pagamento equivale a R$ 280 a primeira hora e R$ 236 as horas extras. Os clientes devem concordar com os termos do contrato, como não tocar, não tirar fotos e não filmar. São três tipos de serviço: com o cliente nu, com a empregada nua ou ambos.
Image title
“A maioria dos nossos clientes são nudistas. Devo frisar que as empregadas estão completamente nuas, mas elas limpam direitinho”, afirma o porta-voz. Não há previsão para que o serviço chegue ao Brasil.
Image title