quarta-feira, 22 de março de 2017

Ela resolveu se vingar do ex-namorado!



Há quem diga que as redes sociais poderiam ser simbolizadas como um megafone onde todo mundo pode falar o que quiser para todo mundo. Há vinte anos atrás, por exemplo, quando alguém ia almoçar não abria a janela de casa e gritava para os vizinhos qual era o prato do dia. Essa é uma analogia verossímil de como é a representação simbólica e social do indivíduo na internet, que age como um espelho refletindo o dia a dia de milhares de usuários em todo o mundo.

Gostando ou não, toda história descabida acaba viralizando na internet, principalmente as famosas indiretas postadas por pessoas que sabem muito bem quem deve ler aquelas mensagens. Alguns, por exemplo, adoram enviar indiretas para ex-namorados através de seus perfis nas redes sociais logo após o término do namoro. Esse foi o caso dessa loira que abusou demais na hora de contar sobre o seu término de relacionamento.
A gata postou uma foto com os seios de fora e mostrou porque o único que saiu perdendo no término do relacionamento foi seu namorado. Com um corpão e um rosto todo delicado, a menina disse que quem terminou o relacionamento foi seu namorado e por isso, a jovem resolveu postar a imagem mostrando o que o cara havia perdido.

Com um olhar penetrante, a loira não se intimidou ao publicar no seu perfil no Facebook uma foto sem roupa, só para chamar à atenção do seu ex-namorado que havia acabado de terminar com ela.
Na legenda, a gata fala que queria mostrar para todo mundo o que o cara perdeu e acabou viralizando na internet, sendo assim, ela acabou por conseguir que muitas pessoas visualizassem sua foto após várias pessoas compartilhar sua imagem em diversos lugares na internet.

FONTE: Blastingnews